Sorriso Maroto - Questão de Sorte (DVD AMA)

Comentários

  • Aí eu amo sorriso 😍😍😍😍😍

  • Os caras são brabo d +++++++++

  • Escuto essa música todo dia! E eu amo demais, é na academia, indo trabalhar , em casa... É linda demais e sua melodia 🥰🥰🥰

  • Meu deus💔😭

  • essa música é daquelas românticas que amamos 💖

  • Nem precisa de água pra lavar o banheiro 🥲

  • 💙💙💙💙💙

  • Gostei vamos parar sim 👏👏🇪🇦🇧🇷

  • Perfeito

  • Se tá ruim pra mim, imagina pra quem tá vivendo isso, nessa pandemia , com uma música dessa

  • Caralho, ídolos, assim não guento❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍🙏😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️

  • Cada palavra dessa música é uma facada no peito 🥺😭😭

  • Amor éterno pra sempre Sorriso Maroto 😍❤

  • que músicãooooo 😐

  • música preferida desse cd todas são perfeitas

  • Affffff como amoOoO 😍🥰

  • Top

  • Caralho essa música é muito boa

  • Gostar de quem nãos corresponde 💔

  • Poxa vida , sorriso maroto mexe com nosso emocional .💕

  • N vejo a hora de cantar essa música em um show do sorriso 😢❤️❤️😭

  • Que música 😭😭😭💔

  • Acho que alguém andou lendo minhas mensagens..

  • ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Linda música ! Bruno sua voz é linda !

  • Quem mais amou essa música?

  • Uma das que mais gostei do álbum ❤

  • Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa música

  • Aí Bruno sua voz expressa o que eu estou sentindo por isso sorriso maroto sempre

  • Doe viu ...foi feita pra mim 😔

  • Meu deus esta música e meu momento atual amor brasil ❤ turquia😔

  • Eu amo tanto vcs 😍😍😍😍

  • É pra acaba com o meu psicológico

  • Affssssss

  • Esse Bruno é maravilhoso 😍😍❤ Amo tanto

  • Amar alguém que não valoriza seus sentimentos e triste.Quem concorda curti aí ⬇

  • 💔💔🤦🏻‍♀️

  • Amuuu ser sua fã #Sorrisomaroto

  • Como faço pra curtir mil vezeeeeees

  • Que música linda 😍

  • Essa veio pra arregaçar com o psicológico !!! 🤦🏻‍♀️😭💔

  • Eu comecei aobra pra cordenasao de silvia abravanel a sederugica de fersmentas de trabalho

  • Top d+❤️❤️❤️❤️

  • Q música q diz tudo 😍

  • Essas entradas com a banda completa são muito fodaaaaaa!!!!!

  • Frio na espinha ❤️

  • Essa música faz eu sofrer sem tar amando kkkkk

  • Linda demais 😍😍😍

  • Gostaria de saber quando vai sai esse dvd. Pelo amor de Deus

  • Caraculetas jovem, que pedrada!!!! Se não for pra ter emoção eu não curto 😍😍#SM sempre contando do ♥️ para o ♥️ com o ♥️ ... #SorrisoMaroto vcs Amos+++++++++++++++

  • Crlh que música ❤️👏🏾👏🏾

  • Como se seu amo fose por mim eu mim esperei nela sua prima i nayara azevedo eu so solteiro nao tenho casa teu dereito aum grande pateimonio mais so ki u robo de dereitos autorais familhia nunca paro

  • Esa musica foi espirada nu meu amo por silvia

  • A gente não escolhe quem a gente ama, é uma questão de sorte achar alguém que corresponde e a gente não foi dessa vez... 🎶🎶

  • Linda demais amo ❣️

  • Só eu que escuto essa música todo dia?

  • Eu não consigo enjoar dessa música. Uma das melhores desse novo álbum! Sorriso Maroto não erra nunca.

  • # questão de sorte♡

  • Amo demais uma pessoa.

  • Essa Música é Linda 😍

  • Essa letra veio como um tiro em mim 🤡

  • Que letra!!!!

  • Nossa me arrepiei😍😍😍😍

  • Se vc manda um oi...

  • SEM DUVIDAS A MELHOR DO ALBUM!!!!!! ♥♥♥♥

  • Que débil mental da deslike em um hino desse?? Afss sorriso melhor grupo de pagode do mundooo♥️

  • Letra perfeita sem mais

  • Eu tb volto...!!! Sempre...sempre...!!! 💕💖✨🙏✨🎼🎵🎶✨💕💖🥰💋

  • Interpretação perfeita. Letra perfeita. Arranjo perfeito. Sorriso Maroto é perfeito ❤️

  • Hellen te amo

  • BRABÍSSIMO 👏🏾👏🏾👏🏾

  • Ke mim da um emprego de carteira asinada

  • Nossa eu amo ele

  • meu momento essa musica, pqp

  • Tô viciada ❤️

  • Essa música está me descrevendo 🥰

  • Sorriso sendo sorriso, pedradaaa👏

    • Os corações foram esmagados depois dessa música.

  • ❤️

  • Parar de te mandar msg, curtir suas fotos ...🎵🎶

    • Tanta gente ao meu redor, mas é só pra você que eu olho Até tento extravasar, sair, beber, mudar de foco Se você me manda um "oi" paro o que eu estou fazendo e volto

  • Música foda! Simplesmente pedrada né?! Muita verdade em poucos minutos,o quão disponível nos colocamos para quem é só basculho💔

  • Linda essa música só porradão no coração ❤

  • 😭🍻😭🍻😭🍻😭🍻

  • Que porrada! Sorriso vcs são os melhores! 😍🥰

  • Perfeitaaaaaaaa canta muitoooo 😍😍😍❤❤❤

  • Sorriso maroto é o melhor grupo de pagode 😍😘

  • Que porrada de música!🤦‍♀️🥰

  • Perfeita essa música 😭 essa é pra fazer chorar

  • Aaaa que saudades de curtir um show do sorriso 😢😍😍

  • Porraaa que porradaaa no coração nossa amo esse sorriso maroto essa música é tudo que estou vivendo no momento nossa 😔tô amando uma pessoa errada 😔eu não posso voltar mais

  • Gente do céu q musica é essa, perfeita linda de mas

  • Que música linda! Sorriso Maroto sempre fazendo música pra acabar com nosso coração! ❤️❤️ Amo vocês Sorriso Maroto!

  • Essa música me lembrou as primeiras músicas deles , os primeiros álbuns .... Essa música dói 😅

  • Aff muito maravilhoso

  • Vai com calma, Sorriso maroto!!!!!

  • Eu estou sofrendo ouvindo essa música como se eu tivesse alguém, gente eu sou solteirooooooooo

  • Gente alguém me passa a receita pra cada vez que eu vim aqui eu não viciar mais, isso aqui é um hino

  • MlsamnAp

  • Que Isso Sorrisao Que Pedrada

  • Lá vem o Sorriso acabar com meu psicológico 😭😭😭

  • Eita caramba viu, pegou a alma pelo punho e esmurrou!